A nova campanha da Universidade Anhembi Morumbi convida o público a olhar para frente e aproveitar a liberdade de decidir o futuro.
O conceito aborda as “escolhas” que os alunos precisam fazer durante sua trajetória acadêmica, seja na escolha de um curso, na forma como eles queiram ingressar na universidade (entre as diversas opções eles podem escolher utilizar a nota do ENEM, fazer o vestibular digital ou até pedir transferência), como também optar pela quantidade de dias em que eles queiram ter aulas na universidade, por meio das modalidades Presencial, Presencial Flex, Semipresencial ou EAD.
Produzido em parceria com a agência LVL, o filme teve produção iniciada em dezembro de 2019 e estava em fase de pós-produção desde então.
A campanha terá estreia nesta segunda-feira, 11/05, e será veiculada na TV Aberta, TV Fechada, Rádio e Internet, nas cidades de São Paulo, Piracicaba e São José dos Campos.
Ficha Técnica
Titulo Original: Escolhas
Cliente: UAM – UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
Agência: LVL
Diretor de Criação: Leonardo Bazello
Criação: Diogo Seibert e Lucas Arruda
CEO: Roberto Campos
Atendimento: Bruno Luiz, Fabiana Bertolino e Clara Riquena
Planejamento: Daniel Rios e Thiago Miranda
Mídia: Manoel Neto, Thais Caruso, Brunno Froes
RTV: Fernanda Ragazzi
Aprovação do Cliente: Marcus Barroso, Edimar Mian, Bruna Gusmão e Paula Mariani
Produtora: Ça Va Art
Diretor de Cena: Miguel | Mucci
Diretor de Fotografia: Gabriel Kalim Mucci
Assistente de Direção: Fernanda Rios
Produção Executiva: Alessandro Zanetti
Diretor de Arte: Rafael Blass
Produção: Monica Silva
Direção de produção: Giba Pereira
Coordenação de Pós: Felipe Hassum
Montador: Pedro Miguel
Finalizador: Larissa Lima / 203 Post
Motion Design: John D. Branco
Composição e coordenação de efeitos: Guilherme Tollmeiner
Color Correction: Júnior Xis
3D: Fábio Calciolari
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Produção Musical: Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Atendimento: Thais Arena
Locutor: Isabel Lenza