A Hero Factory une IA e expertise humana para otimizar conteúdos
Durante o evento Think with Google, a Ânima Educação apresentou seus resultados ao adotar o uso da metodologia Hero Factory, do Google, que une IA e expertise humana para otimizar conteúdos em larga escala.
Com a estratégia, suas campanhas de marketing alcançaram resultados expressivos, incluindo um aumento de 53% nas conversões e um engajamento três vezes maior com seus anúncios.
O método foi aplicado em 18 marcas do grupo. Em parceria com a Trakto, a empresa gerou centenas de peças criativas baseadas em insights da tecnologia.
A empresa também adotou o Performance Max (PMax), ferramenta da plataforma que otimiza automaticamente a exibição de anúncios em diversos canais, ampliando o alcance e garantindo que a mensagem certa chegue ao público certo no momento ideal.
"Para construir conexões mais autênticas com o público, personalizamos nossas mensagens e impulsionamos a relevância dos anúncios, em nível regional. E fomos além: com o poder da inteligência artificial, conseguimos acionar e combinar os elementos de maior potencial de performance, alcançando resultados ainda mais expressivos”, avalia Marina Guedes, diretora do Grupo Ânima.
Imagem: Luke Chesser via unsplash