Com metodologia própria, a jornalista e executiva de comunicação Anik Suzuki, que até junho era Diretora de Marketing e Comunicação Corporativa do Grupo RBS, acaba de lançar uma nova empresa. É a ANK Gestão de Reputação. A empresa será a primeira no Estado dedicada exclusivamente ao tema “reputação” e uma das poucas no país especializadas no assunto.
Anik decidiu empreender por acreditar que há uma grande oportunidade no mercado para um trabalho dedicado à reputação. “Empresas e pessoas se destacam e acumulam conquistas impulsionadas por sua reputação. Acredito muito que evidenciar e valorizar o que se tem de melhor pode ser um grande diferencial para resistir e até crescer em momentos de crise”, diz Anik.
O público-alvo está voltado para empresas e empresários, CEOs e altos executivos. A partir de um diagnóstico de percepções dos públicos de interesse, a empresa propõe e executa uma estratégia com foco na ampliação do reconhecimento, admiração e confiança desses grupos, com o objetivo de conquistar resultados superiores para o cliente, seja no seu negócio, seja na sua carreira.
A empresa conta com uma equipe própria, multidisciplinar, e também atuará com uma rede de parceiros em áreas específicas e complementares. Para 2016, os planos são expandir a atuação para Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Os projetos são desenvolvidos em quatro áreas: Gestão de Reputação para Empresas, Gestão de Reputação para Pessoas, Gestão de Crises e Formação/Treinamento.
publicidade