Para celebrar a quebra de barreiras entre a “galera do morro e do asfalto” e a união dos cariocas, a Antarctica apresenta o filme “Letra”. Criado pela AlmapBBDO, a estreia aconteceu na última sexta-feira (21), e faz parte do momento #noMORROnaBOA, com várias ações no Rio de Janeiro.

As cenas acontecem na comunidade Vidigal e a “voz do morro” é interpretada pelo cantor e compositor Marcelo D2. Enquanto imagens de interação entre morador e visitante são mostradas, o cantor dá a letra do que é preciso saber para curtir o morro.

“Nós temos orgulho de sermos uma marca democrática, que levanta essa bandeira e apoia este transito e integração. O vídeo é o start inicial de uma série de ações que a marca está programando para comemorar este novo momento da cidade maravilhosa”, afirma Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica.

 

Ficha Técnica

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi

Diretor de Arte: Ronaldo Fonseca

Redator: Dudu Barcelos

Produtora de imagem: Landia

Produtor executivo: Carolina Dantas / Sebastian Hall

Direção: Rodrigo Saavedra

Fotografia: Pierre de Kerchove

Montador / Editor: Alejo Santos / Carla Maiomi

Finalizadora: Nash

Coord. Produção: Marcelo Maximo

Produtora de áudio: Antfood

Produtor: Lou Schmidt / Pedro Botsaris / Wilson Brown

Maestro: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown

Atendimento: Lou Schmidt / Sean McGovern

Locutor: Marcelo D2

RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Diego Villas Boas

Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Graziela Guido, Karen Pardo, Gabriela João

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Daniel Machado, Augusto Motta Verissimo, Mariana Fortti Vianna

Mídia: Flavio De Pauw, Luciana Prado, Cassiano Oliva, Carlos Oliveira, Vinicius Santos

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Pedro Earp, Maria Fernanda Albuquerque, Bruna Buás