Para celebrar a quebra de barreiras entre a “galera do morro e do asfalto” e a união dos cariocas, a Antarctica apresenta o filme “Letra”. Criado pela AlmapBBDO, a estreia aconteceu na última sexta-feira (21), e faz parte do momento #noMORROnaBOA, com várias ações no Rio de Janeiro.
As cenas acontecem na comunidade Vidigal e a “voz do morro” é interpretada pelo cantor e compositor Marcelo D2. Enquanto imagens de interação entre morador e visitante são mostradas, o cantor dá a letra do que é preciso saber para curtir o morro.
“Nós temos orgulho de sermos uma marca democrática, que levanta essa bandeira e apoia este transito e integração. O vídeo é o start inicial de uma série de ações que a marca está programando para comemorar este novo momento da cidade maravilhosa”, afirma Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica.
Ficha Técnica
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Diretor de Arte: Ronaldo Fonseca
Redator: Dudu Barcelos
Produtora de imagem: Landia
Produtor executivo: Carolina Dantas / Sebastian Hall
Direção: Rodrigo Saavedra
Fotografia: Pierre de Kerchove
Montador / Editor: Alejo Santos / Carla Maiomi
Finalizadora: Nash
Coord. Produção: Marcelo Maximo
Produtora de áudio: Antfood
Produtor: Lou Schmidt / Pedro Botsaris / Wilson Brown
Maestro: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown
Atendimento: Lou Schmidt / Sean McGovern
Locutor: Marcelo D2
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Diego Villas Boas
Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Graziela Guido, Karen Pardo, Gabriela João
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Daniel Machado, Augusto Motta Verissimo, Mariana Fortti Vianna
Mídia: Flavio De Pauw, Luciana Prado, Cassiano Oliva, Carlos Oliveira, Vinicius Santos
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Pedro Earp, Maria Fernanda Albuquerque, Bruna Buás