Comenta-se nos bastidores que o Wikileaks vai divulgar um relatório secreto que a CIA mandou para a ABIN. Ao que tudo indica, a administração Trump decidiu agir de modo mais duro. E não só no interior dos Estados Unidos, mas em todos os países ocidentais. O dossiê vazado em questão é sobre a presença cada vez maior de terroristas oriundos do Oriente Médio no Brasil. O fato apurado pode significar um ataque iminente a locais estratégicos de nosso território.
O site de Assange publicou ainda o que seria um Manual Antiterror que, nos próximos dias, será repassado a todos os escritórios da Polícia Federal no país.
Confira um trecho do documento confidencial norte-americano:
– Todos os Habib’s do país devem ser revistados diariamente.
– As esfihas, especialmente as fechadas, precisam ser minuciosamente conferidas para verificar se há presença de material explosivo e/ou pólvora no lugar da carne moída, queijo ou escarola.
– Os quibes fritos também devem ser checados para ver se são mesmo quibes fritos ou granadas.
– Fica proibida em todo território nacional a confecção de pão sírio.
– Fica terminantemente proibida a entrada de passageiros em voos domésticos e internacionais portando pasta homus, babaganuche e cedês, devedês ou pôsteres de Samira Said.
– Antes de vir para a mesa, todos os charutinhos de folha de uva devem ser desenrolados na frente de um agente da Polícia Federal. Em caso de confirmação de bomba no charuto, o agente poderá confiscá-los. E até comê-los se achar conveniente para a manutenção da ordem, moral e bons costumes.
– A Rua 25 de Março, em São Paulo, passa a ser considerada área de segurança nacional e terá toque de recolher às 17 horas.
– A radiodifusão do refrão carnavalesco “Alá! Alá! Alá! meu bom Alá!/ Alalaô, ô, ô,ô ,ô, ô, ô!/mas que calor, ô, ô,ô ,ô, ô, ô!” fica proibido em todo o território nacional.
– Pratos à base de lentilha, gergelim, carneiro e nozes devem passar por detetor de metais antes de irem à mesa.
– Pessoas chamadas Jamil devem se apresentar à uma Delegacia da Polícia Federal em 24 horas.
– Maluf, Kassab, Haddad, Temer e Alckmin perdem imediatamente o direito de disputar cargos públicos.
– O Hospital Sírio-Libanês será desativado e transformado numa loja McDonald’s.