Autora afirma que obra foi inspirada na mãe, Sandra Martinelli, CEO da ABA, e em Philip Kotle, considerado o 'pai do marketing'
Tal mãe, tal filha! Inspirada na mãe, Sandra Martinelli, CEO da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), e em Philip Kotler, a autora, que acabou de completar 18 anos, lançou sua primeira obra, ‘Branding na era das redes sociais - cuidar das marcas nunca foi tão importante’, com um olhar voltado para a geração Z.
Antônia comentou sobre a influência da mãe e de Kotler, o ‘pai do marketing’, em seu primeiro livro: ‘Desde que nasci convivo com esse universo do marketing dentro e fora de casa, pelo qual fui me apaixonando ao longo dos anos. Eu e meu pai sempre acompanhamos minha mãe no Festival Cannes Lions e, em casa, sempre foi comum analisarmos e comentarmos as campanhas publicitárias’.
Sobre Kotler, a jovem destacou a referência que ele é pra quem estuda marketing e, em seus livros, já tinha previsto que as redes sociais causariam uma revolução na indústria da publicidade e os consumidores teriam papel muito mais ativo. ’No meu livro, eu mostro como as ideias dele se conectam com o que a gente vê hoje nas redes sociais: o branding sendo usado para construir uma imagem positiva e forte das marcas e criar relacionamento mais próximo com os consumidores’, afirmou a autora.
A noite de autógrafos aconteceu no último dia 20, na Livraria da Vila da Alameda Lorena, em São Paulo. O evento foi prestigiado pelos pais, Sandra e Mauricio Martinelli Luperi, parentes, amigos e profissionais do mercado publicitário.