Fadiga se desliga das funções executivas da Fischer e deixa sociedade do Totalcom

 

A Fischer & Friends acaba de anunciar o desligamento do publicitário Antonio Fadiga de sua sociedade. Ele estava no Grupo Totalcom, que controla a Fischer, havia 14 anos. Nos últimos sete anos, era o CEO (Chief Executive Officer) da agência. Nos sete anteriores atuou como sócio-diretor de negócios do grupo. De acordo com o comunicado, Fadiga, que era também sócio minoritário da Fischer, está encerrando sua participação acionária na empresa.

Com a saída de Fadiga, Eduardo Fischer, sócio-majoritário, assume o comando da operação. “Essa foi um decisão bastante amadurecida, que comuniquei ao Eduardo já há algum tempo. Depois de quase 15 anos de casa, onde fui muito feliz, agora vou fazer uma pequena pausa para um rápido descanso. Encerro uma etapa para começar uma nova em breve”, diz Fadiga no comunicado. “Agradeço o Fadiga por toda a competência, dedicação e lealdade com que trabalhou com a gente nesses anos todos e lhe desejo sorte e sucesso em seus novos projetos”, afirma o publicitário Eduardo Fischer.

Neste ano, além de Fadiga, houve outros desligamentos da Fischer & Friends. Depois perder o head de convergência Pedro Porto, em fevrereiro, o vice-presidente de mídia Adrian Fergusson e o sócio e chief commercial officer Allan Barros deixaram a sociedade recentemente. Além disso, o sócio e CCO Mário D’Andrea se afastou por um período sabático.

Fadiga iniciou sua carreira nas Indústrias Têxteis Santista, há 25 anos. Passou por escritórios das redes BBDO e Leo Burnett até chegar na Y&R, onde atuou como CEO e sócio do escritório brasileiro, bem como integrante do board da rede para a América Latina.