(Crédito: Divulgação)

Para comemorar o Dia do Pão, celebrado nesta sexta-feira (16), a Bauducco preparou uma série de ações. Em parceria com a chef Renata Vanzetto, a marca ensinou nas redes sociais o preparo de um lanche especial feito com os pães de fermentação natural da empresa. O sanduíche, que agora faz parte do restaurante Matilda, está disponível no iFood até o dia 23 de outubro.

“Traduzimos o carinho e o cuidado que Bauducco tem nos Panettones e nas Colombas em uma nova receita, criando, há um ano, a nossa linha de pães de fermentação natural. E, para comemorarmos o Dia Mundial do Pão juntos, vamos convidar os nossos consumidores a preparar receitas especiais em casa e a curtir momentos gostosos junto com família e amigos”, diz Juliana Corá Bastos, grouper de marketing da Bauducco. 

Com o conceito ‘Nossa história em uma nova receita’, a campanha é assinada pela agência CP+B Brasil, e traz conteúdos criados para a ocasião. Para promover a interação com os consumidores, a marca realizou durante todo o dia conteúdos diversificados na TV Globo e canais, como Globo.com, Globoplay e Tudo Gostoso.