O Burger King e a Serasa voltam a unir forças em uma nova campanha promocional para aliviar o fim de mês dos consumidores. Entre as 23h59 de 30 de junho e as 4h de 1º de julho, clientes que passarem pelos BK Drives de lojas próprias participantes e apresentarem o aplicativo da Serasa instalado e logado no celular poderão resgatar gratuitamente um Chicken Duplo ou um Cheeseburger Duplo.
A ação aposta no humor para dialogar com um cenário conhecido por muitos brasileiros: a preocupação com as contas no fim do mês. Desta vez, a campanha explora o universo do sonambulismo e da tradicional “fome da madrugada”, inspirando-se em um fenômeno que ganhou força nas redes sociais por meio de vídeos de pessoas que caminham, falam ou cantam enquanto dormem.
A narrativa tem como referência a criadora de conteúdo Gessy Lancastre (@gessy.lancastre), conhecida por compartilhar episódios de sonambulismo nas redes sociais. A campanha transforma essas situações inusitadas em uma forma leve de comunicar a promoção, sugerindo que até uma madrugada sem sono pode terminar com um lanche gratuito.
Para participar, basta passar por um BK Drive de uma loja própria participante durante o período da ação e apresentar, no momento do atendimento, o aplicativo da Serasa instalado e logado no smartphone. O benefício é limitado a um sanduíche por CPF e por veículo.
“Buscamos sempre traduzir a realidade do nosso consumidor com muita leveza e o humor característico do BK. Sabemos que o fim do mês é aquele período em que muita gente perde o sono pensando nas contas. Por isso, ao lado da Serasa, criamos uma ação que abraça quem está acordado na madrugada, oferecendo um benefício real para dar um descanso no bolso e matar a fome da noite com um sanduíche na faixa”, destaca Pedro Laguárdia, gerente de marketing do Burger King.
“Mais do que falar sobre finanças, buscamos fazer parte da rotina dos brasileiros de forma útil e relevante. Essa ação reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas com os consumidores, utilizando linguagem acessível e experiências que ajudam a aproximar o tema da educação financeira do cotidiano”, afirma Renan Maximiano, gerente de criação da Serasa.
Imagem do topo: Divulgação


