Grupo Big é o terceiro maior varejo alimentar do Brasil (Reprodução)

Depois de um ano na DPZ&T, o Grupo Big muda novamente de agência e escolhe a WMcCann como a sua nova parceira de negócios. A decisão foi firmada no último mês de outubro, mas acaba de ser anunciada pela empresa.

A previsão é que o trabalho da agência conduzida por Hugo Rodrigues comece em janeiro de 2021, englobando as bandeiras dos formatos hipermercado (Big, Big Bompreço), supermercado (Mercadorama, Super Bompreço, Bompreço e Nacional) e varejo de vizinhança (TodoDia).

Presente em 18 estados e no Distrito Federal, as 389 unidades da holding – incluindo varejo, atacado, clube de compras, postos de combustíveis e farmácias –  estão espalhadas por 182 cidades brasileiras, posicionando o Big como o terceiro maior holding de varejo alimentar do Brasil.

Contexto

Adquirida pelo fundo Advent International em 2018, a rede Walmart se transformou no Grupo Big no Brasil. Em processo para a escolha de uma agência, a WMcCann saiu vencedora, mas recusou a proposta porque já trabalhava à época com um concorrente do setor, a Amazon. Hoje, a bigtech é atendida pela IPG Mediabrands, anulando o conflito de interesses que antes impedia a WMcCann de ser contratada pela marca Big.

Publicidade