Divulgação

A Hirudoid, marca de medicamento da Daiichi Sankyo, estreou nesta quinta-feira a campanha “ao invés de disfarçar, resolva”. Criada pela agência Zero11, a ação é dirigida para adultos jovens, praticantes de esporte e fitness e mães que contam com peças relacionadas ao universo de cada público.

No primeiro filme, intitulado “Copiadora”, uma moça atrapalhada que ganha um hematoma no elevador tenta disfarçá-lo numa situação inusitada dentro do escritório. O conceito “ao invés de disfarçar, resolva” mostra que é melhor enfrentar e cuidar do hematoma.

https://www.youtube.com/embed/QM86VLRcYM0

Além de comerciais, a campanha também veicula anúncios de revista que tratam graficamente dos hematomas com disfarce de tatuagem. Nas fotos, um beijo no pescoço em um dos anúncios e uma marca na perna de uma ciclista.

“Identificamos que as pessoas tentam disfarçar hematomas por se sentirem constrangidas. Isso nos levou a desenvolver uma campanha para mostrar que é melhor resolver com Hirudoid do que disfarçar.”, conta Rosana Ameixieira, CCO da Zero11.