La Roche-Posay transforma vendas em apoio a pacientes oncológicos

Marca destinará R$ 1 à plataforma Cecí, com meta de beneficiar mais de 30 mil pessoas em tratamento
Imagem: divulgação

ÍNDICE

A La Roche-Posay anunciou a segunda edição da campanha “Ninguém Deve Lutar Contra o Câncer Sozinho”, iniciativa criada para ampliar o acesso de pacientes oncológicos a suporte remoto gratuito oferecido pela plataforma Cecí, antiga WeCancer.

Ao longo de julho, cada unidade vendida da linha Cicaplast no Brasil terá R$ 1 destinado à plataforma. A expectativa da marca é beneficiar mais de 30 mil pessoas em tratamento contra o câncer em 2026.

A ação parte da importância do cuidado dermatológico durante a jornada oncológica. Segundo a marca, reações cutâneas estão entre os efeitos adversos mais frequentes dos tratamentos contra o câncer e podem impactar a continuidade terapêutica.

“A campanha reforça o compromisso da La Roche-Posay de ir além do cuidado com a pele. Sabemos do impacto que temos na vida das pessoas e acreditamos que esse alcance deve ser colocado a serviço da saúde”, afirma Anna Karlsson, diretora de marca da La Roche-Posay.

A parceria entre La Roche-Posay e Cecí já dura mais de quatro anos. Desde a primeira edição da campanha, em 2025, mais de 26 mil pessoas foram apoiadas de forma contínua em todo o país.

Para César de Freitas Filho, cofundador da Cecí, parcerias como essa ajudam a tornar o acompanhamento durante o tratamento mais acessível. “A nossa missão é garantir que mais pessoas tenham acesso a um acompanhamento contínuo e qualificado durante o tratamento oncológico”, afirma.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário

Leia também