Stone leva comerciais de clientes ao intervalo do BBB 25

Primeiro comercial selecionado foi exibido na noite de ontem (25)

ÍNDICE

Primeiro comercial selecionado foi exibido na noite de ontem (25)

Com a iniciativa Stone Break, a Stone leva comerciais criativos dos seus clientes ao intervalo do BBB 25. No Rio de Janeiro, o primeiro case selecionado foi do Kiosque do Neymar, do Piscinão de Ramos, fundado por Neymar Rud. O comercial foi exibido na última terça-feira (25).

No comercial produzido, um cliente tem sua compra recusada até que Neymar esclarece que o problema não vem da Stone, que oferece diversas opções de transação.

Nascido e criado na Pavuna, bairro da zona norte do Rio, Neymar trabalhou como feirante, pedreiro, ajudante de mecânico e vendedor de churrasco antes de abrir seu quiosque, há 15 anos.

Em 2020, um incêndio destruiu completamente o seu quiosque, mas Neymar e sua esposa seguiram vendendo bebidas na praia para recomeçar. Durante esse período, ele começou a produzir conteúdo para a internet, viralizando com seu humor e carisma. Ao saber que seu quiosque seria destaque no Stone Break, ele se emocionou: “Nem acreditei que tinha sido escolhido”, conta.

No mês passado, a empresa anunciou o apresentador Luciano Huck como embaixador da marca em campanha que também busca dar visibilidade aos empreendedores brasileiros.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário