Maurício Magno é o novo sócio da ANZ&M, agência fundada há dez anos por Vivian Andzukevicius. O executivo atuará como chief operating officer (COO). Ele possui mais de 20 anos de experiência, já teve a sua própria produtora e trabalhou no Banco de Eventos.
“A pandemia nos fez repensar nosso processo criativo para nos adequarmos ao ‘novo normal’ e seguir construindo as melhores pontes entre marcas e consumidores de forma autêntica e inovadora, como sempre foi nossa característica. A chegada de Magno reforça nosso compromisso tailor made”, comenta Vivian Andzukevicius.
Magno traz experiência em branding experience e produção, aproveitando a retomada gradativa de eventos presenciais. “Acredito que uma marca só pode ser relevante se construir histórias verdadeiras e com pessoas reais. E, justamente, esse pensamento vem a casar com o DNA e grande diferencial, da ANZ&M: observar cada detalhe e tornar todas as experiências entre as empresas e o público memoráveis e com resultados reais”, diz o COO Maurício Magno.
Além do Brasil, a ANZ&M já realizou projetos de live marketing, retail e propaganda nos Estados Unidos, Alemanha e México para marcas como Havaianas, Brasil Kirin, Mitsubishi Motors, Laticínios Tirolez, Unilever, Ambev, Banco Safra, La Roche-Posay, Danone, Mitsui&CO, Novelis, entre outras.