Em nova campanha criada pela Africa, a Budweiser resolveu responder: O que faz a Bud ser a Bud? Tudo ao som de “Song 2”, um clássico da banda Blur.
Segundo a empresa, o filme mostra que cada gole da cerveja desperta diferentes sensações e, assim como o refrão da música do Blur, a Budweiser revela-se marcante no início e suave no fim.
“Budweiser é uma cerveja que nasceu nos Estados Unidos e conquistou o paladar dos amantes de cerveja por todo o mundo. Nessa nova campanha queremos brindar com os consumidores e convidá-los a experimentar novamente a Budweiser que eles já conhecem, mas agora acompanhados por uma trilha sonora que traduz a nossa cerveja: marcante no começo e suave no final”, afirma Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.
“Criamos uma campanha para enfatizar o sabor único de Budweiser e mostrar que se engana quem acha que uma cerveja só pode ser um ou outro, marcante ou suave”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa Sports, Bar and Beer.
O primeiro filme da campanha vai ao ar esta semana e pode ser visto abaixo: