A campanha de final de ano do banco, assinada pela Lew'Lara\TBWA, é estrelada por Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Tatiana Weston-Webb e Ana Xisdê
O Banco do Brasil lançou a sua campanha de final de ano, que tem como objetivo mostrar a superação dos desafios enfrentados pelos seus embaixadores, além de prometer aos seus clientes que, em 2023, o banco não medirá esforços para ajudá-los.
A peça, assinada pela Lew'Lara\TBWA, é estrelada por Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Tatiana Weston-Webb e Ana Xisdê e tem como trilha sonora a música "Será", do Legião Urbana, cantada pelos funcionários do banco. O vídeo mostra o lado humano e as dificuldades que eles passam mesmo sendo atletas de alta performance.
“O enredo tem a missão de refletir a vida de cada brasileiro com seus desafios diários, lutas e conquistas, e mostra como é importante ter apoio nos momentos em que estamos almejando concretizar sonhos. Esperamos que as pessoas se sintam representadas e acolhidas com nossa mensagem de fim de ano e de recomeço”, afirmou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
A comunicação da nova campanha tem veiculação nacional, TV aberta e fechada, além de mídia digital e exterior.