Com criação da agência Africa e música de Jair Oliveira e Simoninha, peça enaltece a rica biodiversidade das espécies preservadas pela companhia

A Vale lançou a sua campanha de Natal deste ano, que teve como inspiração celebrar as espécies de árvores existentes no Brasil e falar da importância de se ter iniciativas de sustentabilidade no setor. Atualmente, a empresa ajuda a preservar milhões de árvores e protege certa de um mil~jjao de hectares de florestas.

A peça, assinada pela Africa, mostra uma série de espécies preservadas pela Vale, tais como o Jacarandá, a Aroeira, o Pau-brasil, o Jaborandi, a Castanheira, a Chuva de Ouro e a Sucupira, entre outros. Além disso, a campanha traz uma trilha sonora assinada por Jair Oliveira e Simoninha.

Intitulado “Arvoredo”, o filme segue o conceito de comunicação trabalhado pela marca ao longo de 2022, assinado por “Transformar a Mineração Hoje é Transformar o Amanhã de Todos” e a veiculação acontece em TV Aberta, Pay TV e no digital.