A campanha, criada pela Pullse, foi gravada no Centro de Distribuição do grupo Casas Bahia e é protagonizada por Fabiano Augusto e pelo CB

A Casas Bahia anunciou o lançamento da campanha que comunica a antecipação da "A maior Black do Brasil".

A peça, criada pela Pullse, foi gravada dentro do Centro de Distribuição do grupo Casas Bahia e é protagonizada por Fabiano Augusto e pelo CB. Ao som de uma nova versão da música "Chopis centis", do Mamonas Assassinas, o filme convida os brasileiros a aproveitarem as ofertas da empresa.

"Para fortalecer a nossa conexão com os brasileiros, a Black deste ano será embalada por esse hit emblemático da cultura pop nacional. Estamos muito animados e com uma equipe bastante engajada nas lojas, pronta para negociar os melhores preços com o consumidor", afirmou Vivian Zwir, diretora de marketing do Grupo Casas Bahia.

A antecipação da Black Friday faz parte da jornada de dedicação da marca que tem por objetivo facilitar a vida do consumidor com as ofertas e diversidade nas formas de pagamento.

"A Black Friday de 2023 será uma das maiores já vistas. Vamos dar sequência à estratégia de ressignificar o 'Dedicação total a você' através da memória afetiva de nossos clientes. Tudo começa com um conteúdo épico e totalmente integrado em todas as mídias", declarou Allan Barros, CEO da Pullse.