Anúncio faz parte da campanha 'Todo mundo tem o direito de ser diferente'Para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado na última quinta-feira (21), a Apae (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo) lança a campanha “Todo mundo tem o direito de ser diferente”. A estratégia, composta por filmes e anúncios, busca mostrar que pessoas portadoras da síndrome podem ter uma vida normal, integradas à sociedade, a partir de exemplos como o de João, campeão de natação. A criação ficou a cargo da SLA Propaganda.

Ficha técnica:

Criação: Lívia Diamantino, Lucas Albuquerque e Patrícia Oliveira
Atendimento: Janaina Santana e Débora Galvão
Mídia: Carina Spínola, Leonardo Ribeiro e Suely Castro
Produção eletrônica: Lídice Torres
Produção gráfica: Ursula Jordão
Arte-final: Ademir Mascarenhas
Revisão: Cassio Leite
Fotografia: Merlin Produção de Imagens
Tratamento de imagem: Merlin Produção de Imagens
Produtora de som: Elos Estúdio
Produtora do filme: RX 30
Direção de cena: Moacir Mancha
Aprovação pelo cliente: Ilka Santos de Carvalho e Ângela Ventura