Em homenagem ao Dia dos Namorados, a Sky apresenta uma campanha com uma declaração de amor bem-humorada e inusitada. Criada pela Ampfy, os filmes para o ambiente digital brincam com o clichê do amor com personagens relevando sua paixão pela programação. As peça trazem o conceito “Para quem tem Sky, ficar sem amar não é uma opção. Declare-se”. Os filmes têm veiculação nas redes sociais da marca, além de programática no UOL e no blog Adoro Cinema.
“O nosso compromisso é entregar para o cliente a melhor programação, e utilizamos o humor para mostrar que o conteúdo também é uma grande paixão. As campanhas criadas especificamente para o online traduzem o DNA da Sky, que é ser especialista em entretenimento”, afirma o diretor de marketing da Sky, Alex Rocco.
Fred Siqueira, CCO da Ampfy, comenta: “Mais uma vez, a Sky surpreende no digital e se conecta com seus consumidores através de uma verdade simples e poderosa: o amor dos assinantes por sua programação.”
FICHA TÉCNICA:
CCO: Fred Siqueira
Diretor de Criação: Will Ferrari Jr
Criação: Alexandre Nascimento, Fabio Massaru, Graci Gallera e Leonardo Correa
Social Media: Paulo Bellé e Conrado Rodrigues
CEO: Pedro Cabral
Atendimento: Marcel Buainain, Felipe Pagliari e Priscila Savoia
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Rodrigo Ribeiro e Katerine Dimas
Produção: Vicky Salles e Adriana Souza
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Carol Santos e Tiago Tateyama
Mídia: Carol Gattás e Nath Linari
Cliente: Alex Rocco, Alex Greif, Adriana Orlandelli e Thelú Leal
Produtora de imagem: Piloto
Direção: Larissa Bertolini
DOP: Daniel Soro
A.D: Rafael Machado
Coord. Produção: Carla Schertel e Carol Soares
Coord. Pós: Nayla Kols
Montador: João Franco
Finalização: Ed Andrade
Atendimento Piloto: Regina Knapp, Ariane Esteves, Roberta Frederico e Catia Nucci
Produtora de Áudio: HEYHEYMYMY
Trilha: Mairena