Ação foi desenvolvida pela Nova e reforça o país de braços abertos para negociações no exterior
A Apex Brasil quer ampliar o alcance de suas ações e mostrar as conquistas de 2023 para, assim, reforçar os pilares de sustentabilidade, criatividade e eficiência.
Por isso, as peças desenvolvidas pela agência Nova intercalam imagens aéreas de paisagens brasileiras típicas como a Amazônia e o Cristo Redentor, com imagens de setores produtivos como o de energia renovável, logística e agronegócio, enquanto apresentam indicadores positivos do país referentes a exportações, balança comercial e abertura de novos mercados.
As peças publicitárias destacam o número recorde de empresas apoiadas que somam 17 mil, as 13 rodadas de negócio, em 13 estados, de 13 setores diferentes. Esses eventos focados em negociação são realizados para promover a integração e estreitar relações entre empresários brasileiros e compradores internacionais.
Outros indicadores positivos são as exportações que giram em torno de U$ 339 bilhões, superávit da balança comercial com U$ 98 bilhões, e um total de 93 mercados abertos.
No final, aparece o texto "Vem conquistar mais com a Apex Brasil. Afinal o mundo é pequeno para quem enxerga longe e as oportunidades são gigantes". E, na sequência da mensagem, vem a assinatura "Apex Brasil levando um novo Brasil para todo o mundo".