Lilian Natal chega com a missão de fomentar a discussão do papel das grandes cidades no desenvolvimento sustentável do país

O Festival Cidade do Futuro contratou Lilian Natal para ser a nova head de marketing. Com histórico no ecossistema de inovação e passagens por companhias como Bossa Invest e Distrito, a executiva chega com a missão de promover o festival e seu papel na discussão sobre o futuro das grandes cidades e dos negócios em linha com o desenvolvimento sustentável.

Formada em Comunicação pela Umesp, Lilian fez especialização em Marketing pela Ohio University (EUA), Pós-graduação em Psicanálise e MBA em Negócios Estratégicos pela FGV.  Ela tem mais de 23 anos de carreira, e já passou por empresas como  Bossa Invest, Distrito e SPTuris, onde atuou nas áreas de Marketing, Startups, Inovação e Customer Success.

Lilian Natal, head de marketing do Festival Cidade do Futuro (Divulgação)

Em 2017, cofundou a startup Play2sell, vencedora de prêmios e investida por fundos brasileiros e internacionais. Liderou diversas iniciativas de inovação, foi integrante do ALE - Programa Ambev de Líderes de Ecossistema de Startups, e professora da pós-graduação EAD em empreendedorismo e inovação da HSM.