O recurso, desenvolvido pela RD3 Digital, coloca usuário dentro da casa do bom velhinho para o jantar mais aguardado do ano
A RD3 Digital desenvolveu, pelo terceiro ano consecutivo, o aplicativo de Natal da Coca-Cola. Desta vez, o aplicativo traz a magia da ceia para os celulares dos usuários.
Com auxílio da tecnologia, os usuários poderão conferir de perto o jantar na casa do bom velhinho, além de ver os caminhos da tradicional Caravana de caminhões da Coca-Cola. O app também traz um game interativo e a possibilidade de tirar selfies temáticas.
Com foco em resgatar as receitas tradicionais da data e a memória afetiva, a mensagem principal do programa é a representação de família, união e espírito de comunidade na ceia. Para acessar, o usuário só precisa apontar a câmera do aplicativo para a embalagem especial de Natal da Coca-Cola (latas e garrafas).
“Mais uma vez, recebemos a missão de promover toda a magia e a emoção do Natal por meio desse projeto, e acredito que conseguimos cumprir, trazendo a essência e importância da celebração. Queremos emocionar o público, conectando esses momentos com os produtos da Coca-Cola”, afirmou Raphael Magri, sócio da RD3 Digital.