Para 81% dos trabalhadores brasileiros que recebem benefício refeição de seus empregadores, o valor mensal não dura até o final do mês. O levantamento foi feito pelo Sodexo, que tenta amenizar este cenário com o seu aplicativo lançado em 2016. O Sedexo Refeição Pass proporciona ao usuário o acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes com registro de pontuação.

Um ano depois, o programa já computou mais de 100 mil pontos em 121 estabelecimentos participantes em 19 cidades brasileiras. Ao todo, os usuários realizaram mais de 718 refeições sem gastar o próprio dinheiro, com um total de R$ 21,5 mil em economia para os trabalhadores.

“O aplicativo de fidelidade do Sodexo Club vem cumprindo seu papel de aproximar a Sodexo de seus clientes sejam eles usuários ou estabelecimentos, oferecendo benefícios exclusivos e contribuindo diariamente para a economia do trabalhador brasileiro. Vamos continuar investindo em melhorias desta ferramenta tão importante para nós, para suportar a projeção de crescimento no número de usuários em 10% ainda no primeiro semestre deste ano”, comenta o diretor de Estabelecimentos e Consumidores da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser.