Os solteiros têm mais uma ferramenta para se darem bem no Carnaval deste ano. O Grupo Match.com, dono de redes sociais de relacionamento como Tinder e ParPerfeito, acaba de lançar um aplicativo desenvolvido especialmente para juntar as pessoas durante a festa mais popular do país.
Com um nome bem objetivo – o app se chama Beija Eu –, a tecnologia já pode ser baixada exclusivamente pelo Google Play para aparelhos com sistema Android e permite aproximar foliões que irão curtir os mesmos blocos em sete das principais cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, Fortaleza e Salvador.
A solução funciona basicamente como o Tinder, com pessoas visitando perfis de outras e escolhendo as mais atraentes segundo gostos particulares. Se ambos curtirem as fotos mutuamente, o aplicativo facilita o encontro. A vantagem específica do Beija Eu é que os usuários podem buscar os foliões no mesmo bloco em que estarão nos dias de Carnaval.
Segundo a Match.com, o lançamento foi motivado pelo interesse dos próprios usuários dos sites de relacionamento da empresa, manifestado por meio de pesquisas. Já a Schin, cerveja da Brasil Kirin e patrocinadora da iniciativa, decidiu entrar na ideia por acreditar que a marca tem tudo a ver com pessoas felizes e dispostas a se divertirem. “Com esse app podemos reforçar nossa missão de levar prazer e alegria aos consumidores”, afirma Paula Passarelli, gerente de marketing da Brasil Kirin”.
A Fanpage do Beija Eu também já está disponível no Facebook e promete atualizações com mais novidades e outras ações para o Carnaval 2015.