Depois de ficar cinco anos fora da TV, o achocolatado Toddy apresenta uma campanha que traz um adolescente e as vacas da marca como suas ajudantes. O objetivo é garantir que a mãe do garoto não volte do supermercado sem Toddy. A campanha foi produzida pela agência LDC e será veiculada em TV aberta e fechada a partir de abril.
No quarto do menino, uma sirene dispara quando a mãe está no supermercado indecisa sobre a marca do achocolatado que o filho pediu. Imediatamente, o quarto se transforma em uma sala de comandos tecnológica, de onde eles monitoram a mãe e dão uma ajudinha para lembrá-la qual sua marca favorita.
“O objetivo principal da campanha é motivar a shopper que deixa para escolher a marca de achocolatado no ponto de venda a levar em consideração a marca de preferência do seu filho. Toddy sempre se conectou muito bem com esse jovem e quer expandir essa relação para as mães também sem perder a irreverência”, comenta Daniel Assef, diretor de nutrição da PepsiCo.
FICHA TÉCNICA
Agência: LDC
Anunciante: PepsiCo
Título: Missão
Criação: Thiago Melo, Guilherme Lemos, Vitor Barbato e Lucas Oliveira
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini e Sergio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Fabiane Veiga, Cecília Cilento, Fernanda Camargo e Bruna Carletti
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta, Zezé Dias, Letícia Vono e Danilo Maso
Planejamento: Ken Fujioka, André Troster, Marcelo Bazan e Carolina Sangoão
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Indaiara Pelizario
Produtora: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima e Raquel Rocha
Direção do filme: Rodrigo Pesavento
Direção de fotografia: Ted Abel
Direção de Arte: Fred Pinto
Produtor executivo: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira e Fernando Alcantara
Montagem: Saulo Simão
Pós Produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Cabaret
Aprovação Cliente: Daniel Assef, Mariana Piovesani, Cintia Spielmann e Aline Luche