Depois de ficar cinco anos fora da TV, o achocolatado Toddy apresenta uma campanha que traz um adolescente e as vacas da marca como suas ajudantes. O objetivo é garantir que a mãe do garoto não volte do supermercado sem Toddy. A campanha foi produzida pela agência LDC e será veiculada em TV aberta e fechada a partir de abril.

Divulgação

No quarto do menino, uma sirene dispara quando a mãe está no supermercado indecisa sobre a marca do achocolatado que o filho pediu. Imediatamente, o quarto se transforma em uma sala de comandos tecnológica, de onde eles monitoram a mãe e dão uma ajudinha para lembrá-la qual sua marca favorita.

“O objetivo principal da campanha é motivar a shopper que deixa para escolher a marca de achocolatado no ponto de venda a levar em consideração a marca de preferência do seu filho. Toddy sempre se conectou muito bem com esse jovem e quer expandir essa relação para as mães também sem perder a irreverência”, comenta Daniel Assef, diretor de nutrição da PepsiCo.

FICHA TÉCNICA

Agência: LDC

Anunciante: PepsiCo

Título: Missão

Criação: Thiago Melo, Guilherme Lemos, Vitor Barbato e Lucas Oliveira

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini e Sergio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: Fabiane Veiga, Cecília Cilento, Fernanda Camargo e Bruna Carletti

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta, Zezé Dias, Letícia Vono e Danilo Maso

Planejamento: Ken Fujioka, André Troster, Marcelo Bazan e Carolina Sangoão

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Indaiara Pelizario

Produtora: O2 Filmes

Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima e Raquel Rocha

Direção do filme: Rodrigo Pesavento

Direção de fotografia: Ted Abel

Direção de Arte: Fred Pinto

Produtor executivo: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira e Fernando Alcantara

Montagem: Saulo Simão

Pós Produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora de áudio: Cabaret 

Aprovação Cliente: Daniel Assef, Mariana Piovesani, Cintia Spielmann e Aline Luche