No período, ao longo do qual passou uma reformulação completa da linha e a incluiu de novos produtos no portfolio, ficou mais dedicada a ações online e offline
A sensualidade feminina, presente no dia a dia, no estado de espírito e nos pequenos momentos, é retratada na nova campanha de posicionamento de Paixão, marcas de óleos e hidratantes corporais do Grupo Coty no Brasil.
A comunicação representa o retorno da empresa ao universo das campanhas, após quatro anos. No período, ao longo do qual passou uma reformulação completa da linha e a incluiu de novos produtos no portfolio, ficou mais dedicada a ações online e offline.
Na nova estratégia, idealizada pela Talent Marcel, conecta sensualidade à autoaceitação e ao amor próprio. "Paixão procura estar sempre ao lado da mulher para que ela se cuide, se olhe e se apaixone por si mesma todos os dias, conhecendo melhor seu corpo e seu poder. Nós mulheres, somos capazes de despertar a nossa sensualidade de forma única, sendo fiéis a nós mesmas”, afirma Regiane Bueno, Vice-Presidente de Marketing da Coty.
Para o filme da campanha, convidou a diretora Lu Villaça para retratar a descoberta, exibida a partir de mulheres e corpos diversos. “O que mais me atraiu no projeto foi o desejo da marca falar sobre sensualidade. Eu também acredito na sensualidade plural, que engrandece cada mulher nas suas próprias fortalezas e autenticidade. Uma sensualidade muito mais intrínseca do que vista como uma escolha comportamental’’, adiciona Villaça.