Trabalho da Facamp foi o vencedor da edição de 2013A APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) premiou no último sábado (14) os autores da campanha “Neosaldina” com o troféu Garra do Galo, conferido aos vencedores do Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da entidade. Em sua 34ª edição, o evento teve como vencedores alunos da Facamp (Faculdades de Campinas).

Além do troféu, os vencedores levaram o prêmio de R$ 1,5 mil. Em segundo lugar ficaram os alunos da Umesp (Universidade Metodista de Sao Paulo), desenvolvedores do trabalho “Depressão”, que lhes rendeu R$ 1 mil.

O concurso reuniu em 2013 trabalhos de 23 faculdades. O corpo de jurados da final, que avaliou os quatro trabalhos mais bem qualificados segundo a diretoria da APP, foi formado por Alessandre Siano, embaixador do Festival de Mídia LatAm; Paulo Drokan, redator da Nova/sb; e por Robert Filshill, do atendimento da Borghi/Lowe.