O aplicativo Appito quer levar a funcionalidade mobile de seu serviço para uma experiência presencial em campo. O serviço que conecta jogadores de futebol society que buscam espaços para praticar o esporte acaba de inaugurar sua arena na capital paulista em parceria com a DAZN, adidas e Ambev.
Para complementar o serviço de locação de campos no app, o público agora terá acesso a Appito Arena, localizada na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo (SP). “Nós queremos estimular a consolidação de uma comunidade do esporte”, explica Alexandre Delepau, cofundador do Appito.
A plataforma conta com mais de um milhão de downloads e 700 mil membros cadastrados. A parceria com marcas promete fomentar novos negócios e oportunidades. No acordo com a DAZN, por exemplo, a startup passa a ter direito a transmissão de cinso jogos por semana dos campeonatos transmitidos pela plataforma de streaming na Appito Arena. Uma vez por mês, a arena vira palco de um evento organizado em conjunto pelo Appito e pela DAZN. O serviço de streaming de conteúdo esportivo também tem direito a exposição d amarca em placas de campo.
Já com a Adidas, o acordo torna a a companhia em fornecedora de material esportivo para os jogos, disponibilizando coletes, bola e chuteiras. O contrato prevê ainda ativações pontuais e presença da marca em jogos oficiais.
A parceria com a Ambev prevê a venda exclusiva de seus produtos na Appito Arena. A marca Brahma será o carro-chefe do acordo.
Veja na galeria abaixo mais detalhes sobre o novo espaço: