Medicamento contra gripes e resfriados, Apracur tem um novo posicionamento apresentado em uma campanha estrelada pelo cantor Leonardo. O filme para TV aberta traz o mote “Derruba os sintomas da gripe, sem derrubar você”. A ação foi criada em parceria com a BossaNovaFilms e mostra as funcionalidades do produto.
“Escolhemos produzir uma campanha com tom mais descontraído e mostrar que Apracur alivia os sintomas da dor, coriza e febre sem derrubar o consumidor. Além disso, a parceria com o Leonardo está completando 10 anos e para nós é uma honra dividir a trajetória de sucesso da marca com os consumidores e com o cantor”, afirma Vesper Trabulsi, diretora de marketing de Apracur.
Ficha Técnica:
Título: Boliche
Anunciante: Hypermarcas S.A.
Produto: Apracur
Agência: My Agência de Propaganda Ltda
Diretor de Criação: Woody Gebara
Diretor de Arte: José Veloso
Redação: Woody Gebara e Henrique Jabali
Digital: Vanessa Cruz
RTVC: Paula Cavalcante
Dados do Filme
Título: Boliche
Duração: 15’’
Anunciante: Hypermarcas S.A.
Produto: Apracur
Direção : Luiz Fernando Villaça
Tipo: Comum
Agência : My Agência de Propaganda Ltda
Produtora: Bossa Nova Films Criações e Produções S/A