A Arabella, do grupo WideAg, conquistou a conta digital da rede Cinemark após concorrência. A agência será responsável pelas ações digitais da marca e estratégias para interação nas redes sociais. Incialmente a parceria está prevista para os próximos dois anos.

“A chegada de Cinemark mostra o nosso potencial de crescimento para os próximos meses. Felizes e animados, queremos reforçar a relação da marca com seus clientes através de ações diferenciadas de comunicação”, diz Paola Zingman, CEO da agência.

 

A Cinemark é a maior rede de cinemas do Brasil, onde está presente desde 1997. Tem 540 salas em 37 cidades brasileiras.  Multinacional, com sede nos Estados Unidos, a companhia ainda tem operação em outros 12 países como Chile e Argentina.