Richard Stad (Crédito: Divulgação)

Para celebrar os seus 25 anos de atuação no mercado, a Aramis adota uma nova identidade visual e posicionamento, ‘Expresse seu potencial’. Com o propósito de impulsionar pessoas e transformar histórias, a marca coloca o homem contemporâneo como protagonista da sua própria trajetória, ampliando as narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. 

“O mundo mudou e o público da Aramis está se reinventando, assim como nós. Queremos que a nossa marca transmita toda a evolução que estamos construindo e isso deve acontecer de dentro para fora”, diz Richard Stad, CEO da Aramis. 

As mudanças foram realizadas em parceria com a FutureBrand São Paulo, que vai impulsionar as ações de storytelling junto ao time da Aramis pelos próximos dois anos. 

“A mudança vai muito além de um logo, já que também estamos mudando a nossa forma de expressão. Nosso objetivo é trazer para a Aramis ainda mais contemporaneidade, sem deixar para trás todo o legado construído ao longo destes 25 anos”, reforça Juliana D’Auria, head de marketing e comunicação da Aramis. 

Segundo a marca, o novo logotipo, que ficou mais adequado ao ambiente digital, retirou a palavra ‘menswear’ e ganhou modernas formas de aplicação. O traço vermelho, outro ícone da Aramis, foi inserido dentro da marca. 

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