Com o conceito “Tá ON! Tá dominado!”, a Arcor promove a segunda edição da Invasão Tortuguita, uma campanha 360º em que a personagem estará em todos os pontos de contato com o público para gerar mais conexão, intensificar a marca e explorar todo seu portfólio.

Neste ano, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital, além de campanhas internas de incentivo para estreitar o relacionamento com todos clientes estratégicos. No dia 8 de outubro, acontecerá o “Dia T”, uma ativação em supermercados com cerca de 500 promotores de vendas uniformizados para reforçar o mix de produtos da marca e aumentar sua exposição nas lojas.

Como estratégia para gerar interação e engajamento nas redes sociais da Tortuguita – Instagram (@tortuguitaoficial), Facebook (Tortuguita) e TikTok (@tortuguitaoficial) – a personagem que se lançou, recentemente, como digital influencer faz posts com foco em produtos e parcerias com outros influenciadores, lançando uma competição online.

Os influencers Lucas Rangel (@lucasranngel) e Tortuguita são os embaixadores da campanha que terá a participação de três equipes e mecânica sob o conceito do “ritual Tortuguita”. As equipes serão lideradas pelos influenciadores Enaldo Lopes (@enaldinho), Fellipe Sena da Silva (@pkllipe) e Gustavo Tubarão (@ogustavotubarao). Eles vão lançarm desafios para seus seguidores até a personagem desbloquear sua nova Trend no TikTok, no dia 8 de outubro.

Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil, fala sobre a estratégia. “A Tortuguita é uma das principais marcas da Arcor e está presente em todas as categorias de negócios em que a empresa atua no país. No ano passado, durante a invasão, crescemos mais de 40% em uma das principais linhas da marca. Buscamos com o movimento nos conectarmos ainda mais com o Trade e fãs da marca, sempre desenvolvendo novidades que contagiam e engajam. Em outubro, o grupo se prepara para mais um super lançamento da marca”, diz.