Bon o Bon marca entrada da Arcor no segmento de bombons no BrasilA Arcor divulgou nesta terça-feira (19) o lançamento do Bon o Bon, bombom fabricado em mais de 60 países e que chega ao Brasil como a maior aposta da empresa para 2013. Segundo o diretor geral da Arcor, Oswaldo Nardinelli, o lançamento marca a entrada da companhia no segmento de bombons, além de fazer parte da estratégia de crescimento.

De acordo com o executivo, a meta da empresa é faturar R$ 1,8 bilhão em 2016, focando as ações em três pilares: marcas fortes, inovação e investimentos. Em 2012, a Arcor faturou R$ 1,1 bilhão e a previsão para este ano é crescer 15%. Nardinelli ressaltou ainda o aumento de investimento da empresa em manufatura e expansão da capacidade produtiva, que serão R$ 150 milhões até 2015. A estratégia inclui aumento de investimento em marketing de mais de 60% — serão R$70 milhões em todas as categorias.

Para o lançamento do Bon o Bon, o investimento será de R$ 15 milhões e incluirá campanha na TV, mídia impressa e ações promocionais nos pontos de venda. A agência responsável pela criação das peças é a Léo Burnett Tailor Made.