Diversidade


Na semana em que a Adidas comemorou as inovações de sua tecnologia de entressola com o Boost Day, no último dia 18, a marca lançou também campanha que ressalta seus diversos perfis de consumidores. No filme Feel the Boost, corredores de gêneros, corpos e atitudes diferentes se unem com o mesmo objetivo: desbravar a cidade. De dia ou de noite, sozinhos, acompanhados por pessoas, cachorros ou até carrinhos de bebês, os atletas urbanos estão preparados para encarar as ruas. A campanha marca ainda o lançamento das novas cores do modelo Adidas UltraBoost 19 no Brasil. “O Boost é nossa principal tecnologia, proporcionando o melhor em conforto e retorno de energia em todas as condições”, diz Sam Handy, VP Design da Adidas running.

Contagem regressiva 1


O Time Brasil contará com um reforço de peso para sua torcida durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. A Turma da Mônica será uma das principais estratégias de comunicação do Comitê Olímpico do Brasil (COB) para fomentar a competição e engajar atletas e torcedores. O anúncio da parceria foi feito pelo próprio Mauricio de Sousa, na semana passada, na Japan House, em São Paulo, durante evento que marcou a contagem regressiva para a competição, marcada para 24 de julho do ano que vem.

contagem regressiva 2


O projeto com a Turma da Mônica contempla uma série de ações, entre elas, a criação de uma revista em quadrinhos com os personagens, que será entregue à delegação brasileira. A ideia é explicar as diferenças culturais entre o Brasil e o Japão. Também estão previstos vídeos com a série Mônica Toy para falar das novas modalidades que passam a integrar o programa Olímpico em 2020, principalmente surfe e skate. A parceria contempla ainda a promoção dos personagens ao vivo para interagir com os fãs do Time Brasil. Também na semana passada, os medalhistas olímpicos Daiane dos Santos, da ginástica artística, e o judoca Rafael Silva estiveram presentes na área externa da Japan House para a inauguração da escultura #SomosTodosBrasil. A partir do dia 24 de julho será a vez de o Rio de Janeiro receber as ativações do COB para os Jogos Olímpicos, durante a Game XP.

Encontro


O estádio do Maracanã, na capital fluminense, receberá os torcedores do Flamengo para a segunda edição do Nação Rubro-Negra em Movimento. O evento, no próximo dia 21 de setembro, é promovido pela agência X3M Sports Business, em parceria com o Clube de Regatas do Flamengo. Entre as atrações previstas estão shows, food trucks, cervejas e corrida de rua para adultos e crianças, além de ativações como pebolim (totó), futmesa e chute a gol. Para os mais apaixonados, a programação abrigará estandes de tatuagens e personalização de camisas. “Com o sucesso da primeira edição, investimos em entender mais sobre o torcedor e ficou evidente que precisávamos expandir nossa experiência. A marca Flamengo é fortíssima, o Maracanã é mágico e as ações estão completamente envolvidas com as necessidades do cliente”, explica Bernardo Fonseca, CEO da X3M Sports Business.