Manas 1

A Super Copa das Mina chega a sua segunda edição, na próxima quinta-feira (7), em São Paulo, com a proposta de fomentar entre as mulheres o futebol society. O torneio vai reunir mais de 40 personalidades do futebol feminino, como ex-jogadoras, ex-técnicas, youtubers e jornalistas. Milene Domingues, Emily Lima e Luana Maluf, entre outras, estão escaladas para o bate-bola. Com patrocínio da Clear (Unilever) e rede Smartfit, além de apoio da Adidas, o projeto promete mais protagonismo para as mulheres também fora de campo.

Manas 2
Além das jogadoras e árbitras, o time que vai atuar fora das quatro linhas é formado por minas e manas. Fotógrafa, bombeira, massagista, médica, produtora, assessora de imprensa e cozinheira, entre outras funções. Para acompanhar de perto o movimento, a repórter de campo Marília Galvão também foi escalada. Para fechar o torneio, as meninas do Batuque de Lara comandam uma roda de samba. A Super Copa das Mina estreia no dia 7 de janeiro, às 19 horas, no canal do Youtube Desimpedidos, que realiza o projeto.

Goleada

O ex-jogador Edmilson foi escalado pela Centauro para promover a nova coleção de produtos licenciados do Barcelona no Brasil. Ex-craque do clube Catalão, o atleta recebeu meninos e meninas que fazem parte do projeto social AZO para uma partida de futebol society, em São Paulo. O evento contou ainda com a presença da Penya Barcelonista, única torcida oficial do Barcelona no Brasil. A Centauro mantém acordo exclusivo com o clube no país. Esta é a terceira coleção fruto da parceria.

Energia
A Track&Field está ampliando sua atuação no segmento esportivo com o lançamento do Carbo Gel Energy. A marca de vestuário agora passa a ter atuação na linha de suplementos em parceria com a indústria farmacêutica Catarinense Pharma. Para apresentar o lançamento, a companhia fez ativações em seu circuito de corridas de rua – o Santander Track&Field Run Series. O novo gel de carboidrato foi distribuído aos corredores em competições em São Paulo e Belo Horizonte. O produto chega às lojas Track&Field a partir desta segunda-feira (4).

Gigante da Pampulha

Com o conceito A gente honra a nossa camisa, o Mineirão apresenta seu novo posicionamento de marca. Como parte dos preparativos para a comemoração de seus 55 anos em 2020, o estádio desenvolveu campanha criada pela Lápis Raro que posiciona o espaço não apenas como arena para receber partidas de futebol, mas também grandes eventos internacionais.

Torcida

A Buser, plataforma digital de fretamento colaborativo de ônibus, quer viabilizar o transporte de torcedores do Flamengo em Santiago, no Chile, para a final da Copa Libertadores da América 2019. Patrocinadora do clube, a startup está em busca de fornecedores credenciados para transportar a torcida em segurança até o Estádio Nacional, no próximo dia 23 de novembro, na partida contra o River Plate. As negociações ainda não foram confirmadas.

Raiz

Como forma de promover o futebol amador, o grupo Heineken do Brasil acaba de anunciar a segunda edição da Taça Kaiser. A competição é realizada entre os vencedores de campeonatos amadores regionais de seis cidades estratégicas para a marca. São eles: Torneio Corujão, de Belo Horizonte (MG); Liga Amadora da Capital, de Curitiba (PR); Campeonato Regional da Liga Blumenauense de Futebol, Blumenau (SC); Copa Itatiaia, de Belo Horizonte (MG); Liga Amadora de Uberlândia (MG) e a Copa Master Kaiser AFASC, de Santa Cruz do Sul (RS). A final da Taça Kaiser, prevista para janeiro de 2020, em Belo Horizonte, contará com a Resenha Kaiser, celebração que inclui a transmissão dos jogos, resenhas, shows, intervenções artísticas como dança e grafite, além de ativações da marca.