Na faixa 1

O mercado brasileiro foi escolhido pelo UFC como praça de lançamento para o UFC Docs, plataforma de video on demand gratuita. O serviço abrigará mais de 70 horas de séries e documentários. Segundo Daniel Mourão, diretor de marketing do UFC para o Brasil e América Latina, o formato é inédito. Nos Estados Unidos, há um modelo de streaming,
mas é voltado para a exibição das lutas ao vivo – o Fight Pass.

Na faixa 2
No Brasil, a ideia é colocar os fãs em contato com o estilo de vida dos atletas e história das artes marciais. “Nós produzimos conteúdo nacional de qualidade que nos ajudaram a posicionar nossa marca. Conseguimos contar a história dos atletas, a origem das artes marciais, a nossa história, além de nos aprofundarmos na ciência atrás do esporte e o crescimento das mulheres no MMA. Agora disponibilizamos tudo num único lugar”, falou o executivo ao PROPMARK. O lançamento do serviço será nesta quarta-feira (13), em São Paulo.

Ritmo
MC Kevinho foi escalado pela Netshoes como embaixador da rede esportiva para sua campanha de Black Friday. Com descontos de até 80%, a companhia optou pela irreverência para comunicar suas ofertas. No filme produzido pela Sentimental, o diretor do clipe tenta fazer com que Kevinho pratique atividades físicas, enquanto o MC prefere “levar tudo para o chão”, inclusive os preços. A trilha é baseada na batida do funk e dos sons do esporte, como o atrito de tênis na quadra, a batida de bolas e o deslizar das rodinhas do skate.

Bolada 1
Ex-jogadores brasileiros que fizeram história no futebol espanhol, como Denilson e Zé Roberto, voltarão aos gramados em novo reality show. Eles serão os técnicos de equipes de jovens talentos que participarão de Bravo!, atração promovida pela LaLiga, que será exibida pelo canal ESPN a partir de 2020. Com mais de 30 milhões de praticantes no Brasil, de acordo com a FIFA, o país é celeiro de craques. Pensando em descobri-los, a organização esportiva espanhola, em parceria com o Grupo LX e a Tero, lançou na semana passada o programa.

Bolada 2
Voltado para jovens entre 16 e 19 anos, o projeto prevê a inscrição no site www.bravoreality.com, onde os atletas poderão compartilhar vídeos com os seus melhores momentos nos campos. Outros ex-craques também integrarão o projeto, entre eles, Edmilson, Djalminha, Cafú e Luís Fabiano. Eles serão técnicos das seis equipes finalistas, ajudando os atletas tanto na aplicação do treinamento quanto no diálogo durante a preparação. “A LaLiga é campeonato onde o talento brasileiro brilha. Grandes nomes marcaram a competição, e outros ainda estão escrevendo história. Com Bravo! desejamos contribuir para o desenvolvimento do esporte”, explica o representante da Liga no Brasil, Albert Castelló.

Acelera

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 será realizado no próximo dia 17 de novembro e, para marcar o torneio, a Heineken vai promover a volta da lendária McLaren MP4/4 de Ayrton Senna. Detentora do naming right da competição, a marca de cerveja, em parceria com a família Senna, vai levar a máquina do 1º título mundial do piloto ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O automóvel será conduzido por Bruno Senna, sobrinho do tricampeão mundial.

A iniciativa faz parte da série de homenagens da campanha #ObrigadoSenna, que celebra os 25 anos do legado do piloto em 2019. Considerado por muitos entusiastas da F-1 como o melhor carro de corrida de todos os tempos, sendo detentor de muitos recordes históricos dentro da principal categoria do automobilismo, o McLaren MP4/4 teve como pilotos oficiais Alain Prost e Ayrton Senna.

Talento
A jornalista Glenda Kozlowski retornará às manhãs de domingo na TV aberta. Ela está de malas prontas para o SBT. Após o término de sua parceria com a TV Globo no começo de outubro, Glenda foi anunciada como novo reforço na emissora de Silvio Santos e comandará a partir do ano que vem o reality show Uma Vida, Um Sonho.

Glenda Kozlowski

O projeto, em parceria com a LCA Entertainments & Sports, prevê atração que vai revelar jovens talentos no futebol. Com previsão de estreia entre os meses de maio e junho, o programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no futebol profissional. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo.
O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.