O calçado tem como proposta reduzir os acidentes com cães e estabelecer novo padrão para a produção de calçados
A Arezzo e a Mirium se uniram para o lançamento do Chinelo Não Comestível da Brizza (marca de chinelos da rede), que tem como o objetivo reduzir emergências gastrointestinais em cães ao ingerir pedaços de chinelos comun. Com o desenvolvimento dos produtos, as marcas também buscam estabelecer novo padrão para a produção de calçados.
O novo calçado terá em sua composição-base o benzoato de denatônio, conhecido como o amargante mais poderoso do planeta. O composto é seguro, eficaz e frequentemente usado como um agente desencorajador para impedir que os cães mordam e lambam coisas que não deveriam.

"A ideia da agência em incluir esse composto atóxico extremamente amargo (e muito seguro) logo no início da nossa produção surtiu um ótimo resultado. Nesse processo contamos também com o apoio da PEDIGREE® e estamos muito felizes em fazer parte dessa ação que visa proteger e até salvar a vida dos cães”, conta Maria Toledo, diretora da marca Brizza, da Arezzo.
Os produtos estarão disponíveis em breve nas lojas da rede!