A Arezzo&Co, grupo que reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme e Vans, além do marketplace ZZ Mall, da plataforma de economia circular Troc e do braço de lifestyle a AR&Co, que contempla as marcas da Reserva – a própria Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, EVA e INK, revela que obteve lucro líquido ajustado de R$ 83,2 milhões no quatro trimestre de 2020, com crescimento de 77,8% em relação o mesmo período do ano anterior.
A companhia registrou, ainda, crescimento de receita bruta de 39,8%, atingindo a marca de R$ 802,3 milhões no quarter, e Ebtida positivo de R$ 122 milhões, representando crescimento de 61%.
As diversas iniciativas de transformação digital implementadas pelo grupo também trouxeram bons resultados com um faturamento de R$ 162 milhões no e-commerce, representando um crescimento de 139%.
Segundo a empresa, o volume foi impulsionado pelo uso crescente dos aplicativos das marcas, que totalizaram 467 mil downloads e 31,7% da receita gerada pelo canal. No consolidado de 2020, o e-commerce faturou R$ 526 milhões, com crescimento de 145% em relação a 2019.