A Y&R assina a criação da campanha de divulgação da promoção “Emoção em dobro”, da Casas Bahia, que permite a quem comprar uma TV de 60 polegadas levar outra de 51 polegadas pelo valor de R$ 1,00 se o Brasil for o grande campeão da Copa do Mundo. O primeiro filme da estratégia, com veiculação nacional, usa o bom humor para mostrar que a oferta é imperdível.
Na peça, uma turma de argentinos vai à Casas Bahia para comprar uma TV. Quando o garoto-propaganda da rede, Fabiano Augusto, apresenta a promoção, os “hermanos” ficam surpresos com a novidade e embalam um coro de “Brasil, Brasil, Brasil”. Também foram criados spots, anúncios e materiais para internet e pontos de venda.
Ficha técnica:
Direção de criação: Ricardo Papp, Marcus Weber, Alexander Borba, Jorge Murtinho e Daniel Sarti
Criação: Marcus Weber, Alexander Borba, Jorge Murtinho, Daniel Sarti, Marcelo Diniz, Walter Biz e Helder Reche
Atendimento: Carolina Rodrigues e Karina Stuque
RTV: Bia Camiza e Veridiana Wiegel
Produtora do filme: CB Filmes
Direção de cena: Luís Pinheiro
Produtora de som: A Voz do Brasil
Aprovação pelo cliente: Flavia Altheman