O VP de criação da DM9DDB, Aricio Fortes, passa a integrar o DDB Global Creative Council, um conselho que reúne os principais da rede DDB Worldwide em todo o mundo. A equipe tem o objetivo de discutir sobre as inovações do mercado e avaliar os trabalhos criativos dos últimos meses das agências do grupo.
Além de Fortes, estão no conselho Juan Carlos Ortiz, CCO Americas e CEO Latam; Amir Kassaei, CCO DDB global; e Ben Priest, CCO da Adam & Eve DDB.
“Estar junto com outros líderes criativos da DDB proporciona uma sinergia maior no negócio dos nossos clientes globais, bem como gera uma troca de opiniões saudável que reforça o critério criativo e melhora o produto final da nossa Rede”, declarou Fortes por meio de um comunicado da agência.
Na DM9 há pouco mais de um ano, o criativo liderou campanhas como a global para Johnson’s Baby, o lançamento do app Abreconta do Itaú, peças digitais de McDonald’s para a América Latina e o reposicionamento da marca Perdigão. A conta digital de McDonald’s da América Latina, e as contas de Hipoglós, Valor Econômico e Easy Taxi foram algumas das conquistas da agência durante a gestão de Fortes.