A Arizona, empresa que oferece soluções integradas para comunicação, está apresentando um novo serviço de produção in house, com foco no atendimento de agências de publicidade. O objetivo é organizar o fluxo de trabalho e gerenciar as atividades finais de produção de forma gradativa, buscando maior excelência em produtividade e liberando as agências para focar-se em outras atribuições, como o planejamento e criação das campanhas.
Com o novo serviço, a empresa assume a responsabilidade pelas etapas de arte-finalização, premedia e automação dos processos de produção, substituindo o custo fixo por um variável de acordo com a utilização dos recursos. “Nessa sazonalidade, conseguimos atender as agências em todos os momentos de pico e ainda gerar uma eficiência operacional significativa, auxiliando na fidelização dos clientes e melhoria dos serviços”, explica Roberto Casali, diretor comercial da Arizona. “Esse aumento da eficiência produtiva garantirá maior quantidade de peças finalizadas no mesmo período, ampliando a capacidade do departamento”, complementa Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios. A expectativa da Arizona é conquistar, até o final de 2012, ao menos 10 clientes para esse serviço.