A ArtCenter divulgará sua tecnologia de impressão por meio de uma ação que vai “imprimir” a pintura da lataria, do painel e do estofado do carro do vencedor de um concurso cultural. A ação, criada pela Giovanni+Draftfcb, tem como objetivo a divulgação das técnicas avançadas utilizadas pela gráfica, que imprime imagens em qualquer superfície.
O participante deve enviar foto do seu carro e um tema até o dia 29 de março para o email printmycar@artcenter.com.br. Se selecionado, o tema servirá de inspiração para uma equipe de designers desenvolver o projeto de personalização do automóvel.
A divulgação da ação será feita por meio de e-mail marketing para publicitários, pôster para as agências e universidades, além de material para a fanpage da ArtCenter. O projeto terá ainda um programa a ser exibido na MixTV na segunda quinzena de abril, que mostrará como era o carro antes, toda a etapa de desmonte das peças, a impressão no carro e o resultado da transformação.
Ficha técnica:
Direção de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Adriano Alarcon, Camila Rodrigues, Felipe Petroni, Nina Góes e Vinícius Fernandes
Ilustração: Daniel Toni
Tipologia: Adriano Alarcon e Daniel Toni
Art buyer: Tina Castro, Gisele Miranda e Daniel Gonçalves
Produção gráfica: José Ricado Gallian, Edgardo Pasotti e Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Roberto Lima, Fabio Tachibana, Thiago Baltar e Douglas Junior
Projeto: Tulio Silva
Motion: Claudio Shinohara
Tecnologia: Marcio Bueno e Paulo Marques
RTV: Ana Flávia F. de Lucca e Karina Bueno
Produtora do filme: Toca dos Filmes
Direção de cena: Giuliano Rossi
Direção de fotografia: Helton Okada
Produção do filme: Juliana Motta
Animação: Rodrigo Resende
Aprovação pelo cliente: José Ricardo Gallian