Arthur Calefe é o novo diretor de planejamento da W3haus. O profissional tem cases para clientes como Nike, Tim, Google, Nextel, Mastercard e Bradesco, e atua ao lado da diretora de planejamento Fernanda Kraemer, que lidera a área na sede de Porto Alegre (RS).
“Calefe tem uma visão de que o planejamento precisa ser também uma área integradora, que se apoia em dados de BI, insights de social listening e análise de jornadas do consumidor mapeadas pelo time de UX. Por isso o trouxemos para liderar e integrar todas essas áreas aqui na W3haus de São Paulo”, comenta Tiago Ritter, sócio e CEO da W3haus.
Segundo a agência, o estilo de trabalho é servir como interface entre todos os outros departamentos. “O que significa duplar com BI para analisar as informações do mercado; sentar com community manager para ter pulso da comunidade da marca; falar com um experience designer para entender como desenhar a jornada do consumidor; construir com a criação e ajudar a dar forma à ideia; e estar ao lado do cliente – do briefing ao report final”, diz Calefe.
Leia mais
W3haus discute futuro das mulheres na ação “Petrobras de carona com elas”
W3haus cria campanha de Natal para Bauducco