Cartaz da peça
Atores acostumados com os palcos participam do novo filme institucional da Avianca. O vídeo fala do apoio da empresa a projetos artísticos e traz depoimentos de artistas que estrelaram espetáculos apoiados por ela em 2012. Entre eles, estão Miguel Falabella e as atrizes Arlete Salles, Ingrid Guimarães e Cláudia Raia. O filme está disponível no canal da marca no Youtube e será divulgado no perfil da empresa nas redes sociais.

O projeto “Avianca Cultural” foi lançado no ano passado e apoiou, em 2012, cerca de 30 manifestações artísticas com o transporte de elenco, diretores, técnicos e do pessoal de apoio. “Nosso objetivo é contribuir para que essas manifestações culturais brilhem cada vez mais e cheguem ao maior número possível de pessoas”, declarou Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e de marketing da Avianca, em comunicado oficial da empresa.

Entre os espetáculos apoiados ao longo do ano, estão o remake do musical “Cabaret”, com Cláudia Raia, a peça teatral “A partilha”, com Arlete Salles, o musical “Hello, Doly”, de Miguel Falabella e Marília Pera, “Tim Maia – Vale Tudo”, com Tiago Abravanel e Danilo de Moura, e a peça “Razões para ser bonita”, com as atrizes Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé.