Para promover o festival sertanejo Brahma Valley, a agência AKQA colocou artistas conhecidos em contato direto com fãs que marcaram a opção “Talvez” na página do evento no Facebook.
A apresentadora Sabrina Sato e os músicos Lucas Lucco, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, e Marcos e Belutti gravaram vídeos personalizados para algumas pessoas escolhidas pelos próprios artistas convidando a retirar o “talvez” e confirmar a presença.
A ação conseguiu meio milhão de visualizações em 24h e o número de interações entre os artistas, fãs e a marca Brahma continuam crescendo na página.
Ficha Técnica
Agência: AKQA São Paulo
Cliente: AmBev S.A.
Produto: Festival Brahma Valley
Diretor de Criação: Diego Machado, Hugo Veiga
Diretor de Criação Associado: Renato Zandoná
Redator: Gabriel Morais e Fabricio Ide
Diretor de arte: Leandro Bordoni
Diretor de Atendimento: Ricardo Honnegger
Gerente de Projeto: Paula Santana
Planejamento Digital: Ana Julia Agostinho
Atendimento: Murilo Candelot
Motion Designer: Rafaella Pioto
Talent & Image Manager: Sophie Silveira (9nine