O que vestir, aonde ir, o que comer e o que beber. Escolhas que fazemos ao longo do dia são o mote da campanha corporativa que a Coca-Cola Brasil lança nesta quarta-feira (30), em que reforça seu comprometimento em contribuir para as pessoas fazerem escolhas conscientes. “Escolhas” é na realidade a segunda etapa da campanha iniciada em 2015 e cujo mote é “Sua sede move a nossa”, a empresa pretende mais uma vez mostrar que, com seu amplo portfólio, está atenta os diferentes gostos, necessidades, desejos e momentos do consumidor, uma vez que trabalha com mais de 140 produtos entre sucos Del Valle, Matte e Café Leão, água mineral Crystal, bebidas esportivas Powerade, refrigerantes Sprite, Fanta, Kuat e, claro, Coca-Cola.  

 “As pessoas estão mudando, e nós também estamos sempre nos reinventando. Com essa campanha, queremos apresentar o nosso portfólio, que, além de variado, tem opções de zero ou baixa caloria e embalagens menores para ajudar no controle de porções”, diz Andrea Mota, diretora de Categorias da Coca-Cola Brasil. 

Este ano a companhia fez vários lançamentos nessa direção: a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares; o Café Leão, que é composto de grãos 100% do tipo arábica e o sabor maçã de Del Valle 100% Suco, que já existia nas versões de uva e laranja. Além disso, ampliou a distribuição das latas de 250ml da linha de refrigerantes para pontos de venda em todo o país.

A Artplan assina a nova campanha, que inclui peça publicitária para mídia impressa e digital e o filme de 30 segundos, que será exibido em televisão aberta e fechada e em redes sociais.

“Pra criar conexão com as pessoas, mostramos, através de analogias divertidas, que estamos atentos à vontade do consumidor de ter sempre muitas opções. E que, por esse motivo, a Coca-Cola Brasil vem diversificando cada vez mais o seu portfólio de produtos”, disse Roberto Vilhena, vice-presidente de criação da Artplan.

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