A Artplan acaba de conquistar a conta da Ortobom, empresa do segmento de colchões que conta com mais de 2,5 mil lojas. A partir de janeiro de 2020, a agência será responsável pela comunicação integrada da marca, com o propósito de criar sinergia e consistência para as frentes de comunicação da empresa.
A Artplan assume o planejamento estratégico da Ortobom, além de plataforma de marca, campanhas integradas institucionais e promocionais, materiais de ativação para PDV e gestão das redes sociais. Alguns dos desafios estão voltados à expansão de mercados e lojas, relacionamento com a rede de franquias, geração de negócios e aumento nas vendas.
“Estamos bastante empolgados com esta conquista e temos uma equipe muito preparada para assumir esta conta, que tem uma notoriedade acima do padrão, o que nos deixa animados para o que está por vir. Queremos propor estratégias que possam ampliar ainda mais a visibilidade da Ortobom, de forma a contribuirmos para a expansão do negócio”, afirma Antonio Fadiga, CEO da Artplan.
A marca Ortobom, uma das líderes em número de franquias no país, surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom, com a ideia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde.