Tem novidade na Artplan. A agência conquistou a conta do Submarino e iniciou a parceria criando uma plataforma de conteúdo para clientes da marca.
A iniciativa tem dicas sobre alimentação e cuidados com o corpo e a mente no período de distanciamento social causado pela pandemia de Covid-19.
A ação foi desenvolvida em colaboração entre as equipes. A Artplan criou o conceito e deu ideias sobre os conteúdos e a marca cuidou da parte da execução e do planejamento.
Entre as iniciativas para este período está a ação “Bora Cozinhar #JuntosComSub”, com o embaixador do Submarino, Lucas Rangel, e especialistas que ensinam dicas para manter a alimentação saudável.
A “Bora Malhar #JuntosComSub” traz conteúdos e desafios para reforçar a importância de uma rotina de exercícios no dia a dia. E o “Bora Curtir #JuntosComSub” investe no entretenimento com influenciadores que participam de debates sobre diferentes gêneros de livros. A marca também fará ações como o desafio da cultura pop, o mês do livro, dará destaque à narrativas femininas, entre outras ativações.
Alguns dos conteúdos já estão disponíveis no Instagram do Submarino.
FICHA TÉCNICA
Agência: Artplan
Anunciante: Submarino
Campanha: #JuntosComSub
Direção de Criação: Marcelo Pollara
Criação: Aruã Vieira e João Miller
Direção geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez
Diretor de atendimento: Mauro Frota
Aprovação do cliente: Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, Mariah Vasquez e Caroline de Moraes.