A Artplan, por meio de sua unidade de negócio de digital business e performance – a Convert -, vai atender a operação de mídia digital e performance da Oi para os segmentos de negócio B2B, B2C e E-Care, que tem como principal produto a Oi Fibra. Com isso, a agência amplia atuação dentro do anunciante.
A expertise da Convert fará parte do novo processo de restruturação da Oi, que passa a redirecionar seu foco para fibra ótica. Sob a liderança de Glaucia Montanha, a Convert contará com um núcleo exclusivo e criação integrada junto à Artplan.
“Ampliar a atuação dentro deste cliente é uma oportunidade de reconhecimento para a Artplan, que vem acelerando suas inovações no último ano, com o reforço e lançamento de novas áreas, como Creative Data, Métricas e Digital Learning, Storytelling e Inovação, entre outros, sempre buscando tornar-se o parceiro ideal e completo para o negócio do cliente. Além disso, a sinergia entre as empresas do Grupo, nesse caso entre Artplan e Convert, faz toda a diferença no alcance de metas e propósitos de nossos anunciantes”, afirma Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.